[Rumor] AniMovie Dragon Ball em 2018

É possível que muito em breve voltaremos aos cinemas para conferir um filme inédito de Dragon Ball.


O domínio DragonBall2018 foi registrado no Japão nesta segunda-feira (16), como revela o Yonkou Productions, o que pode sugerir um novo filme, embora o site ainda não tem nada relevante. No entanto, é importante lembrar que o mesmo procedimento foi feito com os nomes DragonBall2013 e DragonBall2015 antes do anúncio oficial dos filmes Batalha dos Deuses e O Renascimento de Freeza.
Vale notar que os domínios DragonBall2019 e DragonBall2020 também foram registrados ontem. Outro detalhe é que todos estão cadastrados de forma privada, o que significa que não é possível ver quem realizou o registro.
Isso pode apenas ser alguém aleatório guardando os domínios por qualquer motivo, mas também pode ser a Toei Animation reservando o espaço para o eventual lançamento de um novo filme, como aconteceu com os longas anteriores. A popularidade da franquia certamente justificaria um longa, com o anime em alta, o jogo Dragon Ball Fighter Z a caminho e Xenoverse 2 ainda recebendo conteúdos.
Por fim, outro ponto interessante é que o youtuber GeekDom101, que já conseguiu informações antes da hora outras vezes, diz que uma fonte próxima da Toei tinha revelado para ele um possível filme para 2018, mas isso é algo que ele mesmo sugere considerar tudo apenas como rumor até que informações oficiais surjam.
Se um filme realmente está à caminho, resta saber se fará parte do cânone de Dragon Ball Super ou será algo totalmente diferente, como aconteciam com os filmes antigos. 

No Brasil, Dragon Ball Super é transmitido pelo Cartoon Network.