Novidades dOs Novos Mutantes

A semana está cheia de novidades para os fãs de X-Men: Os Novos Mutantes.


O diretor Josh Boone revelou que a historia do filme se passa nos dias atuais, é claro, os fãs de X-Men estão acostumados com uma linha do tempo bagunçada e filmes completamente fora de sequência, então isso acaba não fazendo muita diferença.
Após divulgar o trailer(assista), o diretor revelou que o longa é apenas o primeiro de uma trilogia e deseja elevar Os Novos Mutantes a um novo nível, sua ideia é fazer a primeira trilogia baseada em heróis completamente de terror.
O diretor contou que a inspiração foram os quadrinho de Bill Sienkiewicz e Chris Claremont e a ideia é fazer um longa sombrio e assustador em contraste ao atual rumo "Bem Humorado" que a industria tem seguido.
Diante disso, depois do lançamento do trailer já voltado para esse lado, Josh se declara ansioso para imergir em várias vertentes de terror nos próximos dois filmes da trilogia.

   “Todos serão filmes de terror. E todos terão o seu tipo de terror. Esse vai ser tipo um terror de ‘realidade-híbrida’, e o próximo, completamente diferente. Nossa ideia foi apenas analisar o gênero terror através de filmes de quadrinhos  e criar cada um deles como únicos.”

Com o gênero em alta, atraindo diferentes tipos de públicos, é uma ideia inteligente de Boone focar nesse tipo de filme. Essa abordagem intrigante e surpreendente nunca foi feita com filmes baseados em quadrinhos e se o diretor realmente conseguir extrair o melhor do terror na trilogia,  Os Novos Mutantes será um sopro para o mundo dos X-Men que está expandindo cada vez mais e ficando cada vez mais confuso.
Segundo o produtor Simon Kinberg, o longa não será tão livre, leve e solto como Deadpool, mas também não ficará restrito a sextologia X-Men.

X-Men: Os Novos Mutantes será baseado no arco Urso Místico das HQs, umas das primeiras histórias da equipe, que está entre as mais aclamadas pelos fãs. 
Os produtores Simon Kinberg e Lauren Shuler Donner, dos X-Men, também cuidarão dos Novos Mutantes.

A estreia do longa acontece dia 12 de Abril de 2018