Guerra Infinita e final de Guardiões 2 são simultâneos

Os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel mal podem esperar para conferir a união de heróis que acontecerá em Vingadores: Guerra Infinita, mas muita gente não percebeu que já tivemos um breve gostinho de um dos elementos do filme.


Quem assistiu ao filme Guardiões da Galáxia Vol. 2 lembra que uma das cenas durante os créditos mostram Groot e Peter Quill tendo uma discussão. Isso já era especulado antes, principalmente depois que esta versão adolescente do personagem apareceu no pôster de Guerra Infinita, mas o diretor James Gunn confirmou que estre trecho acontece ao mesmo tempo do novo Vingadores (via CinemaBlend).
Isso significa que veremos um Groot adolescente interagindo com os vingadores e outros personagens, o que deve gerar cenas hilárias como a que a apareceu em Guardiões da Galáxia
Vol. 2.
No entanto, não devemos aprender mais sobre o passado de Groot, já que Gunn disse que deve explorar mais sobre o personagem em futuros filmes dos Guardiões e que já sabe como pretende abordar o assunto.

   "Eu recebo muitas perguntas e a coisa que eu digo que mais incomoda as pessoas de tudo é que o Groot bebê não tem as memórias do Groot adulto. Mas é complicado! A vida dele não é como a nossa… Seu envelhecimento, e os Groots, de onde eles vêm e como eles fazem suas coisas. Está tudo pronto na minha cabeça, mas nós apenas mostramos pedaços disso"

O longa unirá os heróis de todos os filmes do Universo Cinematográfico Marvel até o momento, como o Homem-Aranha, os Guardiões da Galáxia, Doutor Estranho, Homem Formiga e os próprios Vingadores. A trama vai mostrar o vilão Thanos juntando as Joias do Infinito e declarando guerra contra o Universo.


Vingadores: Guerra Infinita estreia em 24 de abril de 2018.