Ashita no Nadja continuara em formato de Novel

Conhecida no Brasil por conta de sua adaptação animada, Nadja (Ashita no Nadja), vai ganhar uma continuação em formato de novel no Japão. Intitulada como Ashita no Nadja: 16-sai no Tabidachi (Nadja: Uma viagem aos 16 anos), a história será assinada por Tomoku Konparu, responsável pelo roteiro do anime, e se passará três anos após o fim da série.


A novel começará a ser publicada em meados de setembro e terá arte de Kazuto Nakazawa, responsável pelo visual dos personagens no anime, que também vai desenhar a capa e outras ilustrações.

Capa da Light Novel

A trama original se passa no começo do século XX e conta a história de Nadja Applefield, uma orfã que descobre a verdade sobre sua verdadeira origem e parte em busca de uma verdadeira mãe que está viva em algum canto do mundo.
Lançado em 2003 no Japão, o anime de Nadja contou com 50 episódios produzidos pela Toei Animation, além de um mangá em 2 volumes publicado no mesmo ano. No Brasil, o anime estreou em 2006 no Cartoon Network e algum tempo depois no Boomerang.

Apesar de Sakura Card Captors estar no coração do público brasileiro, Nadja também conquistou uma legião de fãs por aqui por conta de sua história comovente.