Snes Classic Mini chega em Setembro


Finalmente nossas preces foram atendidas! E bem atendidas!!!

O retorno do Rei está chegando e com uma lista de jogos de cair o queixo!
Snes Classic Edition será lançado dia 29 de Setembro de 2017 com nada mais nada menos que 21 jogos!
Com o valor de US$79.90 , com certeza irá esgotar rapidamente e seu preço no Ebay será absurdo, obrigado abutres!


Versão européia que está fantástica também!




Assim como seu antecessor, o console terá dois controles, carregador USB, saída HDMI e a incrível surpresa (pelo menos para mim) da adição do antes nunca lançado STAR FOX 2!


Desculpem o post feita com tanta emoção, mas ver a imagens do aparelho e ver ele recheado de ótimos jogos, mexeu com meu coração e me levou pra época que eu ganhei o meu Snes.




 Segue a lista de jogos:

Contra III: The Alien Wars
Donkey Kong Country
EarthBound
Final Fantasy III
F-ZERO
Kirby Super Star
Kirby’s Dream Course
The Legend of Zelda: A Link to the Past:tm:
Mega Man X
Secret of Mana
Star Fox
Star Fox 2
Street Fighter II Turbo: Hyper Fighting
Super Castlevania IV
Super Ghouls ’n Ghosts
Super Mario Kart
Super Mario RPG: Legend of the Seven Stars
Super Mario World
Super Metroid
Super Punch-Out!!
Yoshi’s Island