SLaVE rodando no Dreamcast


Veja o jogo rodando SLaVE desenvolvido por Jay Townsend rodando no Dreamcast.


Segundo a descrição do vídeo:
O vídeo foi capturado de uma webcam com SLaVE rodando no Sega Dreamcast. Foi gravado de uma webcam de PC, usando DCLoad-IP para transferir o programa 3DGE para o Dreamcast com o redirecionador CDFS da ISO de SLaVE. Isso nos permite visualizar a saída do 3DGE em tempo real, o que ajudou com a depuração por muito tempo. Além disso, menos desgaste no laser durante o modo Crunch ;)

Apresentando as primeiras 5 grades de SLaVE no hardware real. Não só isso, mas a grande quantidade de customização de nosso engine 3DGE é levado ao console Sega Dreamcast. Controles totalmente customizados (teclado/mouse, DC Pad, Twinstick, force-feedback - tudo com suporte total), opções de vídeo customizáveis (televisão/monitor com tamanho de aspect ratio, luzes dinâmicas), ajuste de resolução (320 X 200 ou 640 X 480 com VGA, 320 X 200 com  AV/tela plana), modificações/opções de gameplay, suavização de Sprite (se você for oldschool pode optar em jogar com gráficos pixelados puros sem filtros, o que realmente aumenta um pouco o framerate) - os trabalhos! Jogue como você quiser jogar. =)

Nota do programador principal, Corbin (Coraline):

Desculpas pela má qualidade do vídeo. Quando minha placa de captura chegar eu irei fazer uma captura melhor, mas honestamente pode não valer a pena - a data de lançamento está perto e deve ser melhor que o mundo veja por si mesmo ;)

SLaVE é uma obra-prima de design e tecnologia, e funciona perfeitamente no Dreamcast. Se você tiver um teclado e mouse, eu fui completamente PWNED*,  já que eu fui tonto em nunca aprender a jogar direito com o controle. Puxa, acho que não fui tão mal! ;)

Alguns problemas foram testemunhados durante a captura (geração Skybox, pequenos problemas de velocidade com luzes dinâmicas), mas eu sinceramente espero que tenha sido o suficiente para sanar as dúvidas - SLaVE agora está perto - aqueles que fizeram a pré-compra verão que vai valer a pena meus amigos!!

Se você não comprou, vá em http://www.goatstore.com para garantir a sua cópia de SLaVE hoje! Disponível apenas por tempo limitado enquanto o estoque durar!

SLaVE é © Jay X Townsend. Desenvolvido por Jay X Townsend em colaboração com a Isotope SoftWorks.
*PWNED é uma variação de owned, porém mais agressiva.

Ilustração da capa do jogo. 

Leia mais sobre SLaVE aqui no DGDC News.

Fonte: Sega Nerds