[Rumor] E vem aí Super Street Fighter V


Segundo o site VG247, a Capcom estaria trabalhando no desenvolvimento de Super Street Fighter V, a informação teria vindo do usuário Rikurikumore do Reddit, que além do tal Super Street Fighter V, também revelou o conteúdo da segunda e terceira temporada do jogo. 

Haveria uma revisão na UI (User Interface / Interface do Usuário), adição do modo arcade, modo de batalha extra e um modo PvE (Player versus Environment / Jogador contra Ambiente) contra o Illuminati. A versão Super expandiria a mecânica do jogo e adicionaria novas Critical Arts.

A DLC da segunda temporada adicionaria Abigail, Menat e Zaku, na terceira seria adicionados os personagens Sagat, Sakura, Oro, Crimson Viper, Q e Necro.

Super Street Fighter V será anunciado após a conclusão da Capcom Cup neste ano ainda e será lançado em 2018.

Lembrando que em 24/12/2016, à EventHubsMatt Dahlgren da Capcom disse:
"No entanto, mesmo que tenhamos novas versões, ainda estamos comprometidos com a nossa promessa de que a versão inicial ainda é a única versão que você precisará possuir para ter todas as atualizações do jogo e correções disponíveis de graça."
Se a promessa for mantida, então quem já possui Street Fighter V terá Super Street Fighter V de graça. Street Fighter V está disponível para PlayStation 4 e PC.

Leia mais sobre Street Fighter V aqui no DGDC News.

Fonte: VG247