RiME com trilha sonora para Switch


Em postagem no blog da Grey Box, Dariuas justificou a inclusão da trilha sonora na versão para Nintendo Switch:
Em março, anunciamos que a versão de RiME para Nintendo Switch seria lançada com o preço de $39,99 / €44.99 / £39.99. A razão para o preço maior foi o desenvolvimento adicional, produção, e custos de publicação que envolveram o port. Enquanto alguns compreenderam as razões dos custos, outros ficaram infelizes. Nós entendemos perfeitamente: ninguém quer pagar mais caro.

Na Grey Box, nós estamos determinados a fazer um acordo amigável para todos ao redor. Então nós discutimos em como poderíamos contornar a situação, para que ninguém saia perdendo, e que seja bom também para nossos revendedores. Então, aqui está o que iremos fazer.

Primeiro de tudo, a versão digital de RiME para Nintendo Switch irá custar $29.99 / €34.99 / £29.99, o mesmo preço do jogo para as outras plataformas. Isso foi fácil.

Na versão física, não podemos abaixar o preço sem termos prejuízo, mas podemos adicionar algo de valor no pacote. E isto é o que vamos fazer. Para a versão de RiME para Nintendo Switch, todas as cópias físicas irão ter um código impresso para o download completo, da bonita trilha sonora de David García (uma amostra que você pode encontrar aqui). Você poderá baixar a música via Bandcamp em diversas qualidades. A trilha sonora está planejada para ser vendida separadamente a $10 nos EUA (o preço equivalente em qualquer outro lugar), então o valor que você irá desembolsar será o mesmo que comprar uma versão diferente de RiME junto com a trilha sonora.

Como eu disse, o objetivo da Grey Box é fornecer um ótimo produto a um ótimo preço. Nós esperamos que você ache justa esta oferta. Pessoalmente, nós estamos entusiasmados com isto, porque queremos que o maior número de pessoas possa ouvir a música de David!

Independentemente disto, podemos garantir que não importa qual versão de RiME você jogue - e nós esperamos poder anunciar a versão de Switch em breve - nós queremos muito que você tenha uma maravilhosa e tocante experiência. Muito obrigado pelo seu apoio.
RiME tem lançamento programado para o dia 26/05/17 para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC. Conforme dito no comunicado oficial, a versão de Nintendo Switch será anunciada em breve.


Leia mais sobre RiME, PS4, Xbox One, Switch e PC aqui no DGDC News.