007 Roger Moore, morre aos 89

O icônico Ator, Roger Moore, mais conhecido em seu papel do agente secreto James Bond 007 morre hoje, 23 de maio de 2017 de câncer.

  

A família de Moore deixou uma mensagem no Twitter:


Rooger Moore é o terceiro ator a ser James Bond (anteriormente feito por Sean Connery e George Lazenby) e é o recordista de filmes com sete participações.

Marcado por ser um ator diferente de seu sucessor, Connery, fez que o agente secreto 007 fosse mais cômico e solto participando de vários clássicos do agente como Viva e deixe morrer (Live and Let Die), O homem da pistola de Ouro (The Man with the golden Gun) e também um filme que tem locações no Brasil e mostra nosso "carnaval" e uma clássica cena no Bondinho do Rio de Janeiro no filme Foguete da Morte (Moonraker).


Além dos filmes, Roger Moore, foi escolhido a embaixador da UNICEF em 1991 por suas ações humanitárias e várias participações em eventos beneficentes e também condecorado pela rainha Elizabeth II como cavaleiro Branco se tornando Sir Roger Moore (primeiro ator de 007 a ter o titulo, além dele apenas Sean Connery obteve o titulo em 2000)

Sua morte vai deixar saudades nos fãs deste grande ator e grande figura pública.