Ed é o novo personagem de Street Fighter V


Ed é um pugilista criado por Balrog. Mesmo sendo uma criança em Street Fighter IV , os experimentos da divisão Shadaloo S.I.N. fizeram com que ele envelhecesse rapidamente para que seu corpo pudesse ser usado como substituto para M. Bison o mais rápido possível. Ele é assombrado pelo fantasma de Bison enquanto tenta manter seu próprio corpo. No modo Story ele receberá um traje de treino e a roupa Premium é inspirada no uniforme de M. Bison.



Em seu trailer de estreia, ED mostra alguns de seus movimentos especiais. Todos eles, com exceção do Critical Art, são feitos com comandos pressionando um ou mais botões, ou seja, sem precisar fazer comandos especiais no manete. Seu V-Skill se chama Psycho Snatcher, que lhe permite puxar seu oponente com o Psycho Power. O V-Trigger é chamado de Psycho Cannon, o personagem libera um projétil de Psycho Power que percorre junto com ele pelo cenário. Seu Critical Art é o Psycho Barrage, onde Ed desfere diversos socos carregados de Pyscho Power e termina com um uppercut.


Street Fighter V está disponível para PC e PS4 e a data de lançamento da nova DLC não tem data de lançamento, mas Ed e os novos personagens estarão disponíveis no Capcom Fighters Network  Beta 2 que acontece entre os dias 11 a 14 deste mês.

Leia mais sobre Street Fighter V, PC, PlayStation 4 e Capcom aqui no DGDC News.

Fonte: Siliconera