Novos Titãs: DC anuncia Live-Action

A DC Comics está trazendo de volta a ideia de uma série de TV em live-action dos Novos Titãs para lançar seu novo serviço de streaming.


Em um projeto que reúne os cabeças dos universos de cinema e TV da DC, a trama ficará a cargo de Greg Berlanti, produtor de Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow, e terá roteiro de Akiva Goldsman (Uma Mente Brilhante, Star Trek: Discovery).
Chamado de Titans, a série acompanhará a equipe de jovens que aspiram virar heróis, incluindo nomes como Ravena, Estelar, e vários outros sob a liderança de Dick Grayson – mais conhecido por Robin e por ser o companheiro do  Batman .
Titans é parte de uma iniciativa da chamada DC Digital, que será uma plataforma de streaming

“pensada com interação e imersão dos fãs em mente e englobando quadrinhos e séries de TV”

O serviço de streaming da DC também será o lar exclusivo da tão esperada terceira temporada do drama animado Young Justice 3 (Justiça Jovem 3), que está sendo renomeado como Young Justice: Outsiders.

Ainda não há menção sobre o elenco para Titans, mas a previsão de estreia da série e de Young Justice é para 2018 ou depois.

Tendo em vista que Titans ficará a cargo de Greg Berlanti, produtor das séries do Arrowverse, é possível que a série se encaixará no mesmo universo compartilhado [televisivo] da DC, talvez tenhamos novos crossovers a caminho.