Game XP será realizada no Rock in Rio 2017

Segundo a organização será o maior evento de games do mundo:


Em parceria com Rock in Rio e Comic Con, a Game XP, será uma das novidades da edição de 2017 do festival, realizado agora no parque olímpico.


A área destinada a Game XP será o equivalente de duas arenas olímpicas utilizadas no Rio 2016, e segundo os produtores será criar um evento nunca antes visto no país com espaços de eSports, áreas de talk show, disputa entre celebridades, estandes de games e outros. Todo o conteúdo será disponível nos sete dias do evento.

“O Rock in Rio é reconhecido como um espaço de experimentação. O público não vai ao evento exclusivamente pelos artistas que se apresentam nos palcos, o reflexo disso foram os 120 mil ingressos vendidos antes mesmo de anunciarmos atrações. O que faz estas pessoas irem é a festa, o volume de experiências que é possível trocar em um único local. Trazer o universo dos games amplia esse empoderamento do público sobre o conteúdo que oferecemos e vai de encontro com o projeto de uma Cidade do Rock cada vez mais parecida com um grande parque temático da música e do entretenimento ao vivo”, comenta Roberto Medina.


 Além disso o Rock in Rio 2017 terá um espaço para Vloggers, músicos, comediantes e criadores de conteúdo. Nomes como Whindersson Nunes, Christian Figueiredo, Poladoful e Felipe Castanhari estão confirmados no encerramento de cada dia da programação do palco.


Novo Local da Cidade do Rock

FONTES: Espaço de Games
                 Espaço Digital