PAPRIUM - Novo Game Para Mega Drive


Depois de 4 anos de desenvolvimento, a WaterMelon Games coloca à venda o jogo PAPRIUM, antes conhecido como ProjectY, um RPB, um game de briga de rua com elementos de RPG.

E essa gineco no modelo, faltou TPC?

PAPRIUM possui 80 MB de memória, mais de 24 fases, 5 personagens selecionáveis, permite dois jogadores simultâneos e possui 3 slots para salvar seu progresso. 

Em relação a valores, na pré-venda, o jogo possui três edições limitadas: japonesa, americana e europeia, cada uma custando 89 dólares. Além do jogo na caixa - cujo encarte segue o padrão gráfico da respectiva região - e manual colorido, haverá extras não divulgados.

Há uma quarta opção chamada Classic JUE, custando 69 dólares, não há maiores detalhes sobre essa edição, com a exceção de que também terá extras.

Por 150 dólares o comprador adquire um controle arcade Grandstick III, limited PAPRIUM edition com botões Sanwa que podem ser ligados no Mega Drive / Genesis ou  USB.

Link para você efetuar sua compra AQUI.

Se você é colecionador, apesar do alto valor do cartucho, é aconselhável pegar o quanto antes, vide a valorização de Pier Solar, RPG da WaterMelon lançado há algum tempo.

A data de lançamento está prevista para 16/09/2017.

Leia mais sobre Mega Drive, WaterMelon, ProjectY aqui no DGDC News.