Michael Rosenbaum e Sylvester Stallone em Guardiões da Galáxia 2

Já faz algum tempo que surgiu o rumor de que Sylvester Stallone faria uma pequena participação em Guardiões da Galáxia Vol. 2, mas agora James Gunn, o diretor do filme, finalmente se pronunciou a respeito.


Em uma entrevista recente para  The Adam Carolla Show  Gunn confirmou que realmente teremos Stallone no filme, mas não é só isso. Segundo ele tanto o ator quanto Michael Rosenbaum – mais conhecido por viver Lux Luthor em Smallville – interpretarão um personagens dos quadrinhos.
O diretor afirmou ainda que os dois personagens são importantes nas HQs e que de certa forma estão ligados um ao outro:

   “Nós temos alguns personagens que são bem importantes para o Universo Marvel, que as pessoas ainda não conhecem e que serão introduzidos em Guardiões da Galáxia Vol.2. Sylvester Stallone interpreta um desses personagens… o meu amigo Michael Rosebaum também possui um papel bem decente no filme, meio que se relacionando com o personagem de Sylvester

Ainda não existem informações sobre quem eles devem interpretar, e qual a ligação dos dois nos outros filmes do Universo Marvel, como Vingadores: Guerra Infinita, por exemplo. Mas com toda certeza podemos esperar algo surpreendente.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia nos cinemas dia 27 de abril de 2017.


Fonte: Comicbook Movie