The Flash, Reviravolta sobre Savitar

Enquanto a série The Flash está passando por um hiato agora neste início de ano, uma grande reviravolta na série pode ter sido acidentalmente revelada, uma reviravolta envolvendo uma possível identidade secreta para o grande vilão Savitar na série.


De acordo com o IMDB, na sessão voltada para o ator Carlos Valdes, que interpreta Cisco Ramon, nós podemos ver um detalhe que não estava lá até pouco tempo atrás. Na área onde são exibidos os episódios da série que o ator esteve envolvido e quais personagens ele interpreta na série, Carlos está sendo creditado como Cisco Ramon/Savitar/Vibro.
Obviamente nós sabemos que qualquer pessoa pode editar o IMDB, porém, vale lembrar que a mesma coisa aconteceu na temporada passada, quando Teddy Sears foi creditado no site como Zoom, semanas antes da temporada estrear, o que acabou acontecendo. Também vale notar que Valdes só está sendo creditado como o vilão no episódio Borrowing Problems from the Future que é justamente o próximo episódio da série a ser exibido. Então, em pouco tempo teremos a resposta para esse mistério.

Borrowing Problems from the Future será exibido dia 24 de janeiro pelo canal CW.