The Crew para PC de Graça


Para quem perdeu a chance de adquirir o game The Crew há algum tempo, a Ubisoft liberou o game para PC hoje novamente. Então aproveite. Clique AQUI.


Para resgatar o jogo, basta ter uma conta na Ubisoft Club.
"The Crew é um passo importante para a Ubisoft, pois é o primeiro jogo de mundo aberto totalmente conectado que criamos. Recriando todo o território dos EUA, da costa leste à costa oeste, esse jogo oferece horas intermináveis para você dirigir pelos locais mais icônicos dos Estados Unidos.
Com The Crew, a Ubisoft propôs uma maneira de reinventar os jogos de corrida com recursos que eram tradicionalmente mais dedicados a MMOs e jogos de tiro. Este também é o primeiro jogo desenvolvido pela Ubisoft que opera com suporte constante à comunidade e atualizações de conteúdo regulares. Lançado em 2014, o jogo já recebeu mais de 9 milhões de jogadores.
The Crew leva você e seus amigos em um passeio destemido através de uma enorme recriação de mundo aberto dos Estados Unidos, cheia de desafios empolgantes. Abundante em conteúdo e feito para a geração conectada, The Crew é o jogo da nova geração que redefine o gênero de corrida com elementos de ação."

Atualização às 17:25.

A Ubisoft está fazendo um conjunto com os jogos Far Cry 3 Blood Dragon, Assassin's Creed III, Beyond Good and Evil, The Crew, Rayman Origins, Tom Clancy's Splinter Cell e Prince of Persia The Sands of Time, então aproveite!


Leia mais sobre ofertas, Ubisoft e PC aqui no DGDC News.

Fonte: Epic Bundle