Deadpool Não Estará em Logan


Há alguns dias, houve uma notícia sobre a presença de Deadpool no filme Logan, até porque Ryan Reynolds e Hugh Jackman gravaram uma cena dirigida por David Leitch, que é o diretor de Deadpool 2. No entanto, tanto Ryan Reynolds e James Mangold - diretor de Logan - desmentiram a notícia.

No Twitter, Ryan Reynods escreveu respondendo a um fã.


Prisioner 24601 é uma referência ao personagem de Hugh Jackman em Les Misérables, filme de 2012, em que o ator interpreta Jean Valjean, o prisioneiro 24601.

O diretor James Mangold comparou o The Wrap - o site que noticiou a informação sobre a presença de Deadpool em Logan - a uma versão show biz do Breitbart, segundo o Collider, um "site conservador que difundiu diversas notícias falsas durante a eleição presidencial."


O que sabemos sobre Logan é que Patrick Stewart reprisa seu papel de Charles Xavier, Stephen Merchant interpreta Caliban e Dafne Keen encarna X-23. A trama gira em torno da jovem mutante clone do Wolverine, onde o velho Logan tem que protegê-la contra a organização maligna liderada por Nathaniel Essex, numa história baseada na história em quadrinho chamada Velho Logan (Old Man Logan), lançada em 2008, escrita por Mark Millar e desenhada por Steve McNiven.

O filme tem estreia no dia 02 de março de 2017 por estas bandas.

Leia mais sobre Wolverine, Deadpool e Marvel aqui no DGDC News.

Fonte: Collider