Battle Garegga para PlayStation 4 em 12 de dezembro

Por Jorge Miashike


A M2 anunciou a série M2 ShotTriggers para PlayStation 4 que será focada em shoot’em ups e o primeiro título da série será o incrível clássico - e uma das obras-primas do gênero - Battle Garegga, rebatizado de Battle Garegga Rev.2016.



O jogo será lançado em 12 de dezembro deste ano em mídia digital e irá custar 3.700 ienes, cerca de 37 dólares, e a versão retail, chamada de Premium Edition, custará 8.800 ienes, cerca de 88 dólares.
A Premium Edition contém trilha sonora, livreto entre outras coisas, além de um código para download do game, o que é lamentável, seria incrível ter um título desses em mídia física.

Battle Garegga, desenvolvido pela Raizing, uma das “filhas” da Toaplan, surgiu em 1996 nos arcades. Em 1998 foi portado para Sega Saturn apenas no Japão. Depois de vinte anos é a segunda vez que o jogo aparece em um console.

Em relação às novidades do jogo

Nas fotos divulgadas pela M2, é possível analisar algumas coisas interessantes, por exemplo, a ordem em que aparecerem as medalhas, o que facilita a administração da coleta das mesmas para incrementar sua pontuação.

No menu à direita escrito NEXT ITEM.
Também é possível ver qual a quantidade de medalhas para modificar a função dos seus minions e o tempo de batalha contra os chefes de fase, o que facilita um pouco a contagem de tempo para ordenhar o máximo de pontos.

Configure a função dos seus minions visualizando o menu FORMATION INFO à direita.
No BOSS TIMER você administra a batalha contra os chefes de fase.
Fonte: Gematsu